Serviços

Senhora de 71 anos encontra bicho "com olhinhos e rabo" dentro de lata

Publicado em 10/04/2013, às 11h53   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma senhora de 71 anos, Ana Aloe Urnikes, moradora da cidade de Santos --litoral paulista-- afirmou que comprou, no último sábado (6), uma lata de Coca-Cola com um "bicho" dentro. De acordo com a neta dela, Isabella, "era um bicho, marrom rajado, com dois olhinhos pretos e um rabo".

Isabella relatou que a lata foi comprada em um pacote com 12 unidades. No mesmo dia, enquanto passeava no shopping com sua mãe, foi surpreendida com uma ligação da avó, nervosa, que lhe pedia para voltar para casa, pois havia um bicho dentro do refrigerante.

Ana Urnikes contou a Isabella que percebeu que algo estava errado quando virou a latinha no copo e o líquido não saiu. Pouco depois, ao esvaziar a lata, notou o corpo estranho no fundo do recipiente.

Ao mexer na lata, Isabella viu primeiro uma substância gelatinosa da cor da embalagem. Depois de retirar essa substância, viu algo estranho. "Era um tipo de bicho, marrom rajado, deu para notar dois olhinhos pretos e algo parecido com um rabo. Tinha aproximadamente 4,5 centímetros", descreveu.

A família chegou a procurar o Instituto Adolfo Lutz para realizar uma perícia, mas foi informada que só poderia ser feita com autorização judicial.
Redes sociais

Isabella entrou em contato com a Coca-Cola pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), mas, a princípio, segundo ela, a atendente fez pouco caso. "Só propuseram uma espécie de acordo depois que postamos um vídeo e várias fotos no Facebook.", contou. Somente o vídeo tem mais de 20 mil compartilhamentos.

De acordo com a jovem, a proposta da Coca-Cola foi a de trocar as 12 latas. Entretanto, a avó de Isabela só aceitaria a troca se esta fosse feitas por refrigerantes que não fossem Coca-Cola e não fossem em lata.

A empresa teria recusado a contraproposta e dito que, no máximo, poderia ser ofertado apenas sete garrafas de 600 ml cada, pois quantidade maior a esta ultrapassaria o valor gasto pela consumidora. A família e a empresa não conseguiram chegar a um acordo. A família da senhora de 71 anos já está sendo acompanhada por um advogado que pedirá à Justiça uma perícia nas latas de refrigerante.

Por meio da assessoria de imprensa, a Femsa Brasil, fabricante do refrigerante, informou que entrou em contato com a consumidora Ana Aloe Urnikes e agendou visita para esta terça-feira (9) para a realização da troca e recolhimento do produto para análise. Entretanto, a consumidora informou que até as 17h de hoje, a visita ainda não tinha sido realizada.

A empresa ressaltou que "o processo de fabricação e asseguração da qualidade afasta a possibilidade desse tipo de incidente e reitera que segue os mais rigorosos procedimentos, garantindo que os produtos cheguem às mão do consumidor dentro dos mais altos padrões de excelência e qualidade".


Fonte: Uol

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp