Serviços

Confira o que abre e fecha em Salvador na Lavagem do Bonfim

Publicado em 13/01/2011, às 07h59   Redação Bocão News



Por conta do cortejo que segue pela Cidade Baixa nesta quinta-feira (13), em decorrência dos festejos da Lavagem do Bonfim, repartições públicas e casas  comerciais localizadas no trajeto têm mudanças nos horários de funcionamento.

De acordo com a Associação dos Bancos do Estado da Bahia (ABEB), as agências localizadas nos bairros do Comércio, Calçada, Liberdade e nas imediações da Igreja do Bonfim funcionam nesta quinta-feira apenas das 8h às 11h.

Nas repartições públicas municipais, o funcionamento segue normal, com exceção do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM), que fica no Comércio e não deve funcionar nesta quinta-feira.

O mesmo acontece com o Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA), que também não funciona na quinta-feira por conta da proximidade com o circuito da festa, mas volta a abrir normalmente ao público na próxima sexta-feira (14).

Os postos de saúde municipais localizados na região onde acontece o cortejo não funcionam, como é o caso do posto de Itapagipe e da Unidade de Saúde da Família Virgílio de Carvalho, em Dendezeiros.

No entanto, quatro postos montados especialmente para atender ao circuito estarão funcionando ao lado da igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia, na Calçada, em Dendezeiros e no Alto da Colina.

As repartições estaduais que ficam no circuito, como é o caso das unidades do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) do Comércio e da Liberdade, terão funcionamento suspenso nesta quinta-feira. As duas unidades voltam a funcionar normalmente na sexta-feira, 14.

Com informações do A Tarde

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)