Serviços

Faça sexo no Dia dos Namorados. Veja algumas posições

Imagem Faça sexo no Dia dos Namorados. Veja algumas posições
Seja hetero ou homo, o importante é dar e sentir prazer  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/06/2013, às 09h04   Terena Cardoso (Twitter: @terena_cardoso)


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quarta-feira (12), muitos casais estão comemorando o Dia dos Namorados. Claro que assim como em qualquer outro dia, o amor entre as pessoas deve ser intenso. Mas, a troca de presentes, as lojas decoradas e a idealização de um dia em que tudo deve ser especial, mexe com a cabeça dos amantes. E pensar em terminar o dia, ou passar ele fazendo sexo com o seu amor é natural. Por isso, o Bocão News escolheu algumas posições sexuais para apimentar as ideias entre os casais seja hétero ou homossexual.

Para a sexóloga e psicoterapeuta sexual, Mirna Rosier, que falou sobre os casais heterossexuais, qualquer posição em que tanto o homem quanto a mulher esteja na condição de dominante, o orgasmo vem mais fácil. “Para a mulher é sempre melhor quando ela controla a situação. Até porque, quando ela está por cima, há o estímulo clitoriano através da fricção, do roçar”, diz.

Para o homem, o esquema é o mesmo e a ejaculação flui com mais naturalidade quando ele também domina a posição. “Isso não quer dizer que ele não vá gozar de outra forma, mas a condição dominante pode ser mais prazerosa”, reafirma a especialista. Vale ressaltar, que sexo é uma troca e o importante é que ambos se sintam satisfeitos com a transa. “Na relação, eles não precisam ficar estáticos. Tem coisas que você faz para agradar o parceiro e vice-versa. Tem que existir essa negociação na hora do sexo”, recomenda Mirna.

No caso dos homossexuais, o prazer mútuo é uma boa pedida. Mas, a sexóloga Alcione Alves, traz uma curiosidade interessante: o revezamento é uma característica presente nestes amantes. “É muito relativo. Estas posições podem funcionar com alguns casais, mas eu percebo que eles revezam muito. Tenho pacientes que preferem até de frente, um olhando para o outro, mesmo quando é anal”, afirma a especialista que não considera a dominância marcante entre os homos. “No sexo não há essa coisa de categorizar. O prazer existe de diversas formas e tudo pode ser negociado”, finaliza.


Seja hetero ou homo, o importante é sentir e dar prazer neste dia e em todos os dias que você sentir vontade. Portanto, aproveite as dicas, corra para o seu amor e se deleite nesse Dia dos Namorados! 

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp