Serviços

Após denúncia do Bocão News, Sucop tapa cratera do Engenho Velho de Brotas

Imagem Após denúncia do Bocão News, Sucop tapa cratera do Engenho Velho de Brotas
Buraco foi batizado de 'padrão Fifa' pelos moradores do local  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/06/2013, às 08h24   Caroline Gois (twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp

A Superintendência de Conservação e Obras Públicas (Sucop) começou nesta quarta-feira (26) a tapar a cratera na Rua Almirante Alves Câmara, no Engenho Velho de Brotas, problema que compromete o fluxo viário em toda a região.

O buraco foi divulgado, com exclusividade, no site Bocão News, no último dia 25, após um morador enviar fotos e vídeo com reclamção sobre os trantornos causados pela cratera.

"Por conta de uma cratera na Rua Almirante Alves Câmara, próximo a um distribuidor de gás,está trazendo transtornos ao bairro do Engenho Velho de Brotas,na rua principal do bairro não passa carros e nem ônibus os veículos estão impossibilitado de passar nos dois sentidos.A via principal do bairro foi fechada por alguns moradores,apesar de alguns moradores serem contra ao fechamento por conta dos transtornos causados, a grande maioria aprovou a ideia. O JOTA-#JovensOrganizadosTrabalhandoAgora,esteve presente espalhando cartazes afim de chamar atenção das autoridades para a solução imediata", afirmou o denunciante.


Segundo a Sucop - o local é um dos contemplados pela Operação Tapa-Buraco, que conta com 24 equipes, inclusive no período noturno. A programação, no entanto, depende de tempo seco e, por determinação do prefeito ACM Neto, a operação é sempre interrompida nos horários de pico do trânsito.

Nota originalmente postada às 17h do dia 26

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp