Serviços

Ilhas ficarão sem água e 12 bairros de Salvador ainda estão sem o fornecimento

Imagem Ilhas ficarão sem água e 12 bairros de Salvador ainda estão sem o fornecimento
A obra das novas adutoras causam os transtornos na capital baiana e nas ilhas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/10/2013, às 19h22   Redação Bocão News (twitter:@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) divulgou uma nota na tarde desta terça-feira (1), informando a interrupção do fornecimento de água em Itaparica e Vera Cruz nesta quarta-feira (2). Confira.

Para possibilitar serviços de manutenção em rede de abastecimento, o fornecimento de água será interrompido nesta quarta-feira (2), em Itaparica e Vera Cruz, a partir das 7 horas da manhã. O abastecimento será normalizado gradativamente a partir da noite do mesmo dia. Imóveis com reservação suficiente para a demanda de consumo diário de seus moradores não sentirão os impactos da interrupção.

Além do fornecimento de água que será interrompido nas Ilhas de Itaparica e Vera Cruz, doze bairros de Salvador continuam sem água desde a última sexta-feira (27).

A Embasa suspendeu o fornecimento para realizar uma obra para colocar em operação novas adutoras. De acordo com nota da embasa, o abastecimento em áreas elevadas e consideradas críticas na cidade, como os bairros de Sete de Abril, São Marcos, Pau da Lima, Canabrava, Boca da Mata, Cajazeiras X, Jardim Nova Esperança, Mirante de Periperi, Plataforma, Marechal Rondon, Lobato e parte de Coutos, seguem sem abastecimento. O retorno deve acontecer de forma gradativa nos próximos dias.

Foto: Divulgação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp