Serviços

Osid abrem inscrições de curso de extensão para enfermeiros e técnicos

Publicado em 07/10/2013, às 19h21   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

As Obras Sociais Irmã Dulce (Osid) acabam de abrir inscrições para o processo seletivo do 12º Curso de Aperfeiçoamento e Aprimoramento para Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem. São 68 vagas para enfermeiros e 95 para técnicos. A duração do curso é de seis meses, com carga horária de 30 horas semanais. 
As inscrições devem ser feitas até o dia 24 de outubro exclusivamente  através do site da Consultec – Consultoria em Projetos Educacionais e Concursos (www.consultec.com.br), onde estão disponíveis o edital de seleção e o formulário de inscrição. A taxa é de R$ 100 para enfermeiros e de R$ 60 para técnicos.
Promovido pelo Centro de Ensino e Pesquisa em Enfermagem (Cepen) da OSID, o curso de extensão conta com aulas teóricas e práticas. Os candidatos podem optar entre as especialidades de Clínica Médica Cirúrgica Adulto; Clínica Médica Cirúrgica Pediátrica; Centro Cirúrgico (Adulto e Pediátrico) e CME (Central de Material Esterilizado); Pronto Atendimento (Adulto e Pediátrico) e Unidade de Oncologia. Os enfermeiros têm ainda a opção da especialidade de Clínica em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Adulto e Pediátrica. 
Mais informações pelo telefone: (71) 3310-1271.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp