Serviços
Publicado em 17/12/2013, às 10h52 Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Acontece desde as 7h de hoje (17), uma manifestação do Sindicato Nacional dos Aeroviários (SNA) no Aeroporto Luiz Eduardo Magalhães. O ato acontece em frente ao check-in das companhias aéreas. Os manifestantes entregam cartas aos passageiros relatando as principais reivindicações da categoria. O documento que tem como título, “Remarcação de Passagem”, já alertando sobre a possibilidade de greve para a próxima sexta-feira (20).
Segundo informações do diretor do SNA, regional nordeste, André Luiz Carvalho, a manifestação não afeta o atendimento no aeroporto. “Estamos aqui, mobilizando os colegas a lutarem conosco, a fim de conseguirmos um reajuste digno para a categoria”, sinaliza André. Na última reunião realizada entre os aeroviários e classe patronal, nada foi definido.
Os aeroviários começaram reivindicando 12%, mas agora querem o reajuste salarial de 8%; reajuste de 20% nos vale-alimentação, refeição e valor da diária e outros beneficios. Mas as empresas afirmam que apenas podem oferecer o Índice Nacional de Preço ao Consumidor (INPC) para todas as cláusulas econômicas, que corresponde a aproximadamente 5,6%. O movimento é nacional e acontece nos principais aeroportos do Brasil.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato