Serviços

SAC Iguatemi deixa de funcionar nesta quarta-feira

Imagem SAC Iguatemi deixa de funcionar nesta quarta-feira
Posto será transferido para o Shopping Bela Vista  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/03/2014, às 07h32   Redação Bocão News (twitter: bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O posto SAC Iguatemi deixa de prestar os serviços para a população nesta quarta-feira (19). A unidade localizada no estacionamento do centro comercial vai ser transferida para
a nova unidade do SAC no Shopping Bela Vista, em Pernambués.
O cidadão que precisa buscar carteira de Habilitação (CNH) e demais documentos vinculados ao Detran deve se dirigir até a unidade do órgão, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, em Salvador. Os serviços e documentos emitidos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a exemplo do Título de Eleitor, estarão disponíveis na sede do órgão, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
Até que a nova unidade do SAC Bela Vista fique totalmente pronta, uma carreta do SAC Móvel estará funcionando no estacionamento do Hiper Bom Preço para suporte na emissão de documentos básicos. A unidade estará emitindo, das 8h às 18h, os seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG), CPF e antecedentes criminais.
Os demais serviços que serão transferidos do SAC Iguatemi para o Shopping Bela Vista poderão ser encontrados neste período também nas outras unidades do SAC na capital.
A rede SAC em Salvador possui outros nove postos. Os mais próximos da região do Iguatemi são os SACs de Pernambués, do Salvador Shopping e do Shopping Paralela, estes dois últimos com atendimento por hora marcada. Além destes, o cidadão também pode se dirigir aos postos SAC Barra, Cajazeiras, Comércio, Liberdade, Pau da Lima e Periperi.
NOVO POSTOO SAC Bela Vista será instalado no Piso L1 do shopping e atenderá de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas e aos sábados das 8 às 13 horas. O novo posto terá capacidade de realizar cerca de cinco mil atendimentos diários.
Dentre os principais serviços estão a emissão de Carteira de Identidade (RG), Habilitação, Carteira de Trabalho e intermediação de mão de obra e seguro desemprego. No total, o posto reúne serviços de 17 órgãos públicos, dentre eles Detran, Previdência Estadual, Polícia Civil, Planserv, Policia Rodoviária Federal (PRF), Procon, Secretarias da Fazenda estadual e municipal, Procon, além do Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

TRANSPORTE - Para facilitar o acesso dos usuários ao SAC Bela Vista, será disponibilizado ônibus especial até o shopping. O serviço de transporte gratuito é oferecido pelo próprio centro comercial.
Segundo o diretor operacional da Rede SAC, Dario Covas Silva, o ônibus para o SAC Bela Vista estará disponível aos usuários na Estação Iguatemi a partir das 6h30. “O objetivo é dar maior comodidade ao cidadão que precisa utilizar os serviços do SAC. O transporte estará disponível a cada 30 minutos na rodoviária”, informou.
Além do transporte oferecido pelo shopping, quem precisar da emissão de documento utilizando o posto SAC do Bela Vista também pode utilizar linhas de ônibus (sete) de acesso ao shopping – Engomadeira/Calçada/Comercio, Jardim Santo Inácio/Barroquinha, Saboeiro/Lapa, Pernambués/Lapa, Resgate (circular), São Gonçalo/São Joaquim e Pernambués/Tancredo Neves.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp