Serviços

Instituto Pathwork Bahia está lançando a publicação "Perguntas que Transfor

Imagem Instituto Pathwork Bahia está lançando a publicação "Perguntas que Transfor
Evento será no dia 2 de abril e propõe o autoconhecimento  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/03/2014, às 13h16   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Instituto Pathwork Bahia está lançando a publicação "Perguntas que Transformam", um conjunto de cartas com 150 perguntas, com o propósito de despertar no indivíduo a necessidade de buscar respostas, levando a uma análise pessoal focada no tema central da questão. A proposta tem uma metodologia de autoconhecimento e desenvolvimento psicológico e espiritual, que abre ao indivíduo a possibilidade de criar um caminho para a sabedoria interior e ouvir a voz do seu eu mais profundo, a partir das ferramentas de meditação e autorreflexão das questões do dia a dia.
O lançamento acontece no dia 2 de abril, na Livraria Cultura do Salvador Shopping, das 19h às 20h30. O evento será aberto pelo presidente do Instituto Pathwork Bahia, Rino Marconi, abordando sobre a expansão do pathwork na Bahia e sua metodologia. O lançamento terá ainda um show da cantora Francoise May, que apresentará um repertório especial para a ocasião e uma dinâmica interativa com a diretora da Clínica Rosácea, facilitadora e helper da metodologia do pathwork, Márcia Almeida e equipe e criação das cartas.
Sobre o pathwork - Em uma tradução literal, pathwork significa "trabalho do caminho". É uma disciplina espiritual contemporânea, baseada em um conjunto de ensinamentos inspirados por um ser espiritual de sabedoria. Estes ensinamentos chegaram na forma de 258 conferências, desenvolvidas por Eva Pierrakos, nos EUA, entre 1957 e 1979. O termo, portanto, significa o conjunto formado pelas conferências, estudo, exercícios práticos, meditação e os grupos que se formam para difundir a metodologia.
A metodologia é baseada em um conjunto de ensinamentos repassados ao público em formato de palestras, contendo orientações para que o indivíduo consiga quebrar suas próprias barreiras, melhorando seu relacionamento com a vida e com as pessoas, em busca da realização e de seu desenvolvimento pessoal. O método é indicado para as pessoas que estão em busca da autotransformação e do crescimento espiritual, que querem entender os acontecimentos de sua vida. Ele propõe a quebra de paradigmas relacionados à imagem que o indivíduo faz de si mesmo, na busca pelo seu verdadeiro "eu", baseado no estudo do conjunto de 258 temas sistematizados pela austríaca Eva Pierrakos, em mais de 20 anos de estudo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp