Serviços

Conferência em realidade virtual será realizada em Salvador

Imagem Conferência em realidade virtual será realizada em Salvador
Evento reúne especialistas internacionais e nacionais  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/05/2014, às 20h32   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Salvador vai sediar a partir da próxima segunda-feira (12), no Senai Cimatec, o XVI Simpósio de Realidade Virtual e Aumentada (SVR) e apresentar os avanços no Brasil e o no mundo relacionadas à realidade virtual para diminuir riscos e custos de produção. O evento é organizado pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e deve receber pesquisadores, estudantes e diversos profissionais das áreas acadêmica, industrial e comercial.

Considerado o mais importante da área no Brasil, o evento tem como atividades programadas um pré-simpósio, minicursos, palestras internacionais e sessões técnicas. “Sediar o evento vai contribuir para um maior desenvolvimento do Estado na área e oferecer atualização aos estudantes dos cursos relacionados,”, afirma o gerente do núcleo de Inovação e Tecnologias Educacionais (ITED) do Senai Bahia, Ricardo Lima.

As inscrições são feitas pela internet, no site da instituição (www.fieb.org.br/senai), que também disponibiliza a programação e outras informações sobre o evento. Os valores variam de R$ 70,00 para estudante sócio da SBC até R$ 440,00.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp