Serviços

Travessia via ferry com longas filas

Publicado em 09/03/2011, às 10h24   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Para quem preferiu o descanso na Ilha de Itaparica durante o carnaval, é hora de retornar  à rotina da cidade. Nesta quarta-feira de Cinzas (9), como jáera esperado, o fluxo de passageiros é intenso no sistema ferry boat. Os usuários penam em longas filas que se estendem por cerca de seis quilômetros, chegando nas proximidades de Mar Grande, em Itaparica.

O tempo médio de espera é de três horas e o número de pessoas reclamando da ineficiência do serviço é grande. O intervalo de saída das embarcações é de uma hora, tempo gasto por cada embarcação na travessia.

Quem imagina que para pedestres a sitiação é melhor, engana-se. Há grandes filas também para quem não está embarcando de carro. A TWB, empresa que detém a concessão do serviço, informa que as embarcações estão operando no sistema bate-volta.

De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, até ontem, mais de 180 mil pessoas e 25 mil veículos havia utilçizado o sistema ferry-boat para fazer a travessia entre Itaparica e Salvador. Ainda segundo assessoria, até a próxima segunda-feira (14), o fluxo deve permanecer intenso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp