Serviços

Vamos fazer valer decisão judicial com 70% de ônibus na rua, garante Fabio Mota

Roberto Viana
Titular da Semut disse durante entrevista ao Se Liga Bocão que “o que não deu para fazer hoje, será feito amanhã”  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana

Publicado em 27/05/2014, às 19h17   Djalma Júnior (Twitter: @djalma88)


FacebookTwitterWhatsApp

Ao que parece a população de Salvador, que utiliza o transporte público coletivo, ainda vai penar um pouco caso tenha deixado sua residência e tenta voltar a ela nesta noite de terça-feira (27). A capital baiana que sofre com a ausência do serviço na cidade, passou mais um dia sem ônibus nas ruas e esta noite também passará. Mas, o secretário municipal de Transporte, Fábio Mota, garantiu que nesta quarta-feira (28) fará valer a decisão judicial que determina a presença de 70% de ônibus para atender a demanda soteropolitana. “O que não deu para fazer hoje, será feito amanhã”, disse em entrevista ao Se Liga Bocão.

Segundo Mota, houve uma reunião hoje (27), com o prefeito ACM Neto (DEM), com o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, e representantes da prefeitura para planejar uma formulação no atendimento da solicitação judicial. “Foi feito um plano e entregamos à Polícia Militar para auxiliar na saída dos ônibus às ruas e sua permanência durante o dia desta quarta-feira (28)”, informou o secretário.

O titular da Semut disse ainda estar “tentando viabilizar a operacionalização de sete linhas durante todo dia” e concluiu afirmando que no final da tarde desta terça, foram colocados cerca de 300 ônibus complementares nas ruas de Salvador. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp