Serviços

Como garantia, TRT pede bloqueio de R$ 100 mil na conta do sindicato

Roberto Viana
Segundo a assessoria do órgão, o pedido se refere somente à multa de hoje (27)   |   Bnews - Divulgação Roberto Viana

Publicado em 28/05/2014, às 10h34   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A desembargadora Débora Machado, do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), pediu na noite desta terça-feira (27) o bloqueio de R$ 100 mil da conta do Sindicato dos Rodoviários para garantir o pagamento da multa pelo descumprimento da decisão liminar de manter 70% dos ônibus rodando hoje.

Segundo a assessoria do órgão, o pedido de bloqueio se refere somente à multa de hoje e caso os rodoviários descumpram a decisão novamente amanhã a desembargadora irá analisar o que fazer e pode entrar com novo pedido.



Semut

Segundo o secretário de Transportes do Município, Fabio Mota, houve uma reunião nesta terça-feira (27), com o prefeito ACM Neto (DEM), com o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, e representantes da prefeitura para planejar uma formulação no atendimento da solicitação judicial. “Foi feito um plano e entregamos à Polícia Militar para auxiliar na saída dos ônibus às ruas e sua permanência durante o dia desta quarta-feira (28)”, informou o secretário.

O titular da Semut disse ainda estar “tentando viabilizar a operacionalização de sete linhas durante todo dia” e concluiu afirmando que no final da tarde desta terça, foram colocados cerca de 300 ônibus complementares nas ruas de Salvador.

Nota originalmente postada às 21h do dia 27


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp