Serviços

85% das obras na Avenida Sete foram concluídas, garante Rosemma Maluf

Bocão News
Titular da Semop, foi a entrevistada do Se Liga Bocão desta segunda-feira (09)   |   Bnews - Divulgação Bocão News

Publicado em 10/06/2014, às 09h08   Djalma Júnior (Twitter: @djalma88)



Continuar o ordenamento de diversos pontos populares do comércio da Cidade de Salvador e mostrar um novo conceito de ordenamento público é a visão da atual secretária municipal da Ordem Pública, Rosemma Maluf. Em entrevista ao Se Liga Bocão na Itapoan FM, nesta segunda-feira (09), a responsável pela pasta na gestão do prefeito ACM Neto falou ainda sobre a situação dos vendedores ambulantes durante a Copa do Mundo 2014. "Todos os 100 trabalhadores cadastrados serão fiscalizados por agentes da Fifa e pela Polícia Militar. Haverá a permissão de vendas em pontos já determinados e estes receberão caixas de isopor de modo fixo para realizarem suas vendas", disse Rosemma.
Quando o assunto esteve relacionado às obras da Avenida Sete, a secretária enfatizou que 85% do projeto no local já foi concluído. Rosemma ainda explicou que o tradicional local de comércio popular foi dividido por áreas, logo após a realização de diversas reuniões emque foram ouvidas sugestões dos comerciantes e moradores. Ela ainda apresentou um futuro projeto que será apresentado para tornar a Avenida Sete de Setembro como local ainda mais empreendedor, o Avenida Sete: território empreendedor.
Sobre a ilmuninação da cidade, Rosemma Maluf apresentou o trabalho realizado pela prefeitura na Avenida Paralela,em que foi utilizada uma estrutura em led, que garante a diminuição nos custos, infomando ainda que atéasua conslusão serão28 km em toda extensão da via que possui grnde demanda de veículos diarimanete em Salvador.
Em pauta, esteve também um dos assuntos mais polêmicos que está nas mãos de Rosemma Maluf, o bairro da Ribeira. A secretária ressalta que obairro continuamerecendo uma compreensão. "O bairro é um local misto. Muito mais residencial,que comercial. Recebemos grandes queixas devido a falta de ordenamento que existia no espaço com uma 'bagunça',como consideram alguns moradores. Estamos apenas disciplinando a população para que todos seja beneficiados", disse. 


Publicada no dia 9 de junho de 2014, às 19h12

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp