Serviços

Programa Jovens Baianos inscreve para curso na área da construção civil

Imagem Programa Jovens Baianos inscreve para curso na área da construção civil
São oferecidas 100 vagas para os cursos de encanador predial, eletricista predial e pedreiro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/06/2014, às 10h26   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

As inscrições destinadas ao processo seletivo do projeto Educar para Construir, no Bairro da Paz, em Salvador, realizado pelo Programa Jovens Baianos (PJB), da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), podem ser feitas até o próximo dia 18. São oferecidas 100 vagas para os cursos de encanador predial, eletricista predial e pedreiro. 
Os interessados devem se inscrever na Base Comunitária do Bairro da Paz, na Rua Valdemar Oliveira s/n, final de linha, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. É preciso apresentar original e cópia de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, atestado de matrícula, título de eleitor, número do NIS ou cartão do Bolsa Família e duas fotos 3x4. As vagas são destinadas aos jovens de 18 a 24 anos de idade, que estejam cursando da 5ª série do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio, com renda familiar de até três salários mínimos.
Projeto  
O Educar para Construir atua na área da construção civil, por meio de cursos de auxiliar prático de pedreiro, pintor, encanador, eletricista, almoxarifado, carpinteiro, atende a 450 jovens e tem parceria com a ONG Cooperação para o Desenvolvimento e Moradia Humana (CDM).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp