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Procon autua GVT por má prestação dos serviços

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"O PROCON-BA tem por escopo assegurar os direitos dos usuários do serviço de internet"   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/08/2014, às 12h19   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)]


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O PROCON-BA, Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor, autuou, nesta quarta-feira (13), a empresa GVT S/A, por má prestação dos serviços de telefonia em função da indisponibilidade do serviço de internet, que ocorreu no último dia 12 de agosto.

O PROCON-BA autuou a empresa GVT pela má prestação e fornecimento do serviço de internet, que ocorreu nesta última terça-feira (12), impossibilitando a utilização de tal serviço pelos usuários no município de Salvador.



"O PROCON-BA tem por escopo assegurar os direitos dos usuários do serviço de internet, a fim de garantir a prestação de um serviço de qualidade à população baiana. Dessa forma, a empresa GVT terá o prazo de 10 dias para apresentar a sua respectiva defesa, sendo assegurado o contraditório no âmbito do processo administrativo instaurado pelo PROCON-BA", destacou o Superintendente do PROCON-BA, Ricardo Maurício Freire Soares.

Serviço

Realize também sua denúncia através do email: [email protected], através do Procon Fone: (71) 3116-0567 ou pelo Whatsapp (71) 9618-7320.

Os consumidores podem registrar, também, suas queixas através da internet, pelo Portal Consumidor.gov.br.

Classificação Indicativa: Livre

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