Serviços

Fornecimento de água é retomado em bairros de Salvador

Reprodução/ Pixabay
Serviço será normalizado em 48 horas em 42 bairros  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Pixabay
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 08/08/2023, às 19h30


FacebookTwitterWhatsApp

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) concluiu os serviços de manutenção e iniciou a retomada gradativa do abastecimento nos bairros de Salvador, na noite desta terça-feira (08). A regularização do fornecimento de água acontece em 48 horas.

Após a interrupção, 42 bairros ficaram sem abastecimento de água na cidade. Isso aconteceu desde o ínício da manutenção preventiva, às 5h da manhã desta terça, realizada em equipamentos das estações de tratamento da Bolandeira e da rede distribuidora. 

A operação contou com 18 frentes de serviço, envolveu 135 funcionários e teve o objetivo de promover a segurança operacional do sistema, evitando o aumento de manutenções emergenciais e a consequente interrupção do fornecimento de água na área atendida, especialmente no verão.

Bairros afetados

Acupe, Arenoso, Arraial do Retiro, Barreiras, Boa Vista de Brotas, Boca do Rio, Brotas, Cabula, Cabula VI, Caminho das Árvores, Cosme de Farias, Costa Azul, Curuzu, Doron, Eng° Velho de Brotas, Engomadeira, IAPI, Imbuí, Itaigara, Jardim Armação, Jardim Santo Inácio, Liberdade, Luiz Anselmo, Mata Escura, Matatu, Narandiba, Novo Horizonte, Patamares, Pernambués, Pero Vaz, Piatã, Pituaçu, Pituba, Resgate, Retiro, Saboeiro, Santa Mônica, São Gonçalo, Stiep, Sussuarana, Tancredo Neves e Vila Laura. 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp