Serviços

SAC Móvel chega às cidades de Terra Nova, Cachoeira e Seabra

Alberto Coutinho/GOVBA
Os serviços disponíveis são RG, CPF, Antecedentes Criminais, dentre outros  |   Bnews - Divulgação Alberto Coutinho/GOVBA

Publicado em 04/12/2021, às 18h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

As carretas do SAC Móvel levam serviços de cidadania para os municípios de Terra Nova e Cachoeira, a partir do dia 07/12 até 16/12, de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 17h.

Em Terra Nova, a carreta estará na Travessa César Borges, próximo à Cesta Povo. Já em Cachoeira, os serviços de cidadania estarão disponíveis na Praça Dr. Aristides Milton, no Centro.

Além disso, o SAC Móvel também marcará presença no município de Seabra. A carreta ficará na Praça da Bandeira, em frente à unidade hospitalar Frei Justo Venture, do dia 08/12 até 17/12.

O horário de atendimento será das 08h às 17h, de segunda-feira a domingo. Os serviços disponíveis são RG, CPF, Antecedentes Criminais, dentre outros.

Atendimento por ordem de chegada

Os acessos aos serviços de cidadania são por ordem de chegada, através da distribuição de fichas. Fique atento aos horários para garantir o seu atendimento.

Em caso de dúvidas, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC () e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Comprovante de vacina

Os atendimentos presenciais nas unidades da Rede SAC em todo o estado estarão condicionados à comprovação da vacina contra a Covid-19.

A medida atende ao decreto estadual n° 20.907/2021. Com isso, os usuários precisam apresentar o documento fornecido no momento da imunização ou o Certificado Covid, obtido pelo aplicativo Conecte SUS, do Ministério da Saúde.

A plataforma está disponível para Android e iOS e também pode ser acessada pelo endereço: https://conectesus.saude.gov.br/home.

Rede SAC e você no combate ao coronavírus

Com o objetivo de conter os avanços da Covid-19, a Rede SAC adotou algumas medidas de segurança, como: disponibilização de dispensers com álcool a 70%; reforço na higienização das dependências, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento.

Vale ressaltar que os atendimentos são individuais, isto é, acompanhantes só em casos excepcionais.

> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp