Ciência

Tecnologia europeia que permite monitorar residência pelo smartphone chega a Salvador

Reprodução
As vantagens do serviço são inúmeras, de acordo com o gestor de segurança, Cláudio Mendes  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 11/09/2017, às 07h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Já imaginou receber em tempo real no seu smartphone quem visitou a sua residência, durante sua ausência, ou acrescentar à segurança da portaria um interfone com vídeo? Essas são algumas das soluções tecnológicas que o Grupo AVI Segurança, traz para Salvador.
Com equipamentos vindos da Europa e técnicos especializados em monitoramento eletrônico, os dias de insegurança patrimonial estão contados. Circuitos Fechados de Televisão, alarmes, cercas elétricas e rastreadores podem ser instalados em locais de pequeno, médio e grande porte.

As vantagens do serviço são inúmeras, de acordo com o gestor de segurança, Cláudio Mendes, o morador além de poder acompanhar instantaneamente a movimentação na sua residência, tem a garantia de que a equipe de segurança está, também atenta, e será encaminhada ao local em caso de qualquer eventualidade.

O consumidor deve ficar atento na hora de contratar o serviço, alguns pontos são essenciais na hora de fechar o negócio. É importante observar se a empresa escolhida possui certificação para atuar no segmento, se tem funcionários especializados e credibilidade no ramo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp