Ciência

Empresa baiana utiliza drone e reconhecimento fácil aliado ao trabalho de segurança

Ilustrativa
Com 15 anos atuando no ramo de segurança, o grupo presta serviços de segurança privada   |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 16/12/2019, às 13h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O crescimento da tecnologia traz grandes mudanças na vida das pessoas e entrega ferramentas inovadoras que podem ser de grande ajuda à sociedade, inclusive no setor de segurança. Um exemplo disso é o uso do reconhecimento facial e do drone, recursos que estão sendo utilizados como suporte no trabalho da segurança privada na A.V. I Segurança.

De acordo como o gerente comercial da A.V. I Segurança, Cláudio Mendes, a implementação de novos dispositivos, em especial ao drone, é um diferencial para fazer segurança de grandes áreas que exige um grande contingente de vigilantes. “Usamos drones com alta tecnologia, que nos permitem imagens precisas de grandes áreas sem custo de instalação, evitando custos com cabos, caixa de passagem, conectores e etc”.

Aliando monitoramento por imagens e tecnologia, a A.V.I Segurança pretende aumentar a importância da segurança eletrônica oferecendo soluções variadas e extremamente eficazes. Com 15 anos atuando no ramo de segurança, o grupo presta serviços de segurança privada com uma equipe posicionada 24 horas na sede para atender as necessidades do seu negócio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp