Ciência

Edição completa de Metro Exodus chega em junho para PS5 e Xbox Series

Metro The Game / Reprodução
O anúncio foi feito pela desenvolvedora 4A Games na quinta-feira (6)  |   Bnews - Divulgação Metro The Game / Reprodução

Publicado em 07/05/2021, às 17h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Metro Exodus Complete Edition será lançado no dia 18 de junho para PS5 e Xbox Series S/X, com uma série de conteúdos adcionais e recursos aprimorados para a nova geração. O anúncio foi feito pela desenvolvedora 4A Games na quinta-feira (6). 

O game irá rodar em 4K e 60 fps constantes no PS5 e Xbox Series X, mas no Xbox Series S a resolução será limitada a 1080p e a taxa de quadros será mantida.

Segundo o TecMundo, o Metro Exodus Complete Edition estará disponível em junho com várias melhorias gráficas em comparação às plataformas da geração anterior. Ele também terá um suporte completo à tecnologia Ray Tracing, com efeitos de iluminação, sombreamento, reflexos e composição de ambientes, e novas opções de campo de visão

O estúdio informou que o Xbox terá um sistema de áudio espacial, um recurso envolvente e imersivo de sons, e latência aprimorada do controle. No PS5 os jogadores poderão utilizar o feedback háptico suportado pelo DualSense.

Metro Exodus também terá as DLCs Sam's Story e The Two Colonels, as duas com as mesmas melhorias do jogo base. Os jogadores que possuem o game na geração anterior poderão fazer ainda um upgrade gratuito.

Metro Exodus está disponível para PS4, Xbox One e PC. O game pode ser jogado no PS5 e Xbox Series S/X via retrocompatibilidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp