BNews Turismo

Serviço de limpeza em Morro de São Paulo está garantido, diz prefeitura de Cairu

Publicado em 22/12/2016, às 17h24   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeitura de Cairu, no sul baiano, informou nesta quinta-feira (22), que não há débito com terceirizados e garante continuidade dos serviços da limpeza pública em Morro e Boipeba
De acordo com nota divulgada pela prefeitura, estão devidamente pagos os salários e décimo terceiro dos trabalhadores da empresa terceirizada, MM Consultoria, Construção e Serviços, responsável pela coleta de lixo em Morro de São Paulo e Boipeba.
O prefeito Fernando Brito tranquiliza a população local e os turistas que visitam o destino em relação à notícia de uma possível suspensão da coleta durante o período de Natal e Réveillon. "Não haverá paralização. Esta ameaça de greve não se justifica", afirma Brito.
Fernando Brito reforça ainda que, já iniciou a Operação Verão em Morro de São Paulo, com aumento do efetivo de trabalhadores de limpeza urbana e das praias.
A informação foi comemorada pelo secretário estadual de Turismo, José Alves.“Morro de São Paulo e outras localidades de Cairu estão entre os mais importantes destinos turísticos da Bahia. A prefeitura sabe da importância do turismo para a economia da região. É importante tranquilizar moradores e turistas que desejam visitar estes locais”, explica José Alves.
O secretário lembra que ainda neste verão a segurança em Morro de São Paulo será ampliada ainda com a atuação de policiais em uma viatura tracionada e o início do videomonitoramento, com 10 câmeras ligadas ao Centro de Operações e Inteligência da Secretaria de Segurança Pública.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp