BNews Turismo

Destinos turísticos baianos são promovidos na Argentina

Publicado em 30/05/2017, às 08h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Maior parceiro comercial da Argentina e principal destino de suas exportações, o Brasil aposta no reaquecimento da economia vizinha. Foi o que ficou evidente durante o road show iniciado no domingo (28) e que segue até esta quarta-feira (31), com a promoção de Porto de Seguro e Salvador - dois dos mais importantes destinos turísticos baianos -, em Buenos Aires. 
O evento reúne operadores e agentes de viagens da Argentina, principal emissor de turistas para a Bahia. Cerca de 600 agentes de viagens são capacitados durante a ação que se desenvolve também nas cidades de Córdoba e Rosário.
Durante o evento, os profissionais do turismo argentinos são municiados de informações para vender os dois destinos. Os atrativos turísticos de Porto Seguro e Salvador são detalhadamente apresentados, na dimensão de suas belezas naturais, riqueza arquitetônica, diversidade gastronômica e diversidade cultural. O evento promove, ainda, rodadas de negociação com empresários do trade baiano.
“Este mercado é crescente, o que nos permite ampliar o fluxo turístico da Argentina para a capital baiana e Costa do Descobrimento”, afirmou o subsecretário do Turismo da Bahia, Benedito Braga. A mobilização é feita também junto a companhias aéreas, a fim de ampliar a oferta de voos para Salvador e Porto Seguro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp