BNews Turismo

Copa Airlines anuncia voo Salvador - Panamá 

Gilberto Júnior / BNews
O voo começará a operar em 24 de julho e as passagens estão disponíveis a partir desta terça  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior / BNews

Publicado em 30/01/2018, às 09h24   Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Uma parceria entre a Copa Airlines e a Secretaria de Turismo da Bahia resultou no lançamento do voo Salvador-Panamá. O ato ocorreu no Fera Palace Hotel, no Centro Histórico da capital baiana, na manhã desta terça-feira (30).

"A gente está vendo uma transformação muito importante no turismo da Bahia e isso passa por logística de entrada e saída de turistas aqui no estado", aponta o secretário José Alves, titular da Setur. 

O voo começará a operar em 24 de julho e as passagens estão disponíveis a partir desta terça. Em conversa com a imprensa, o gerente geral da Copa Airlines no Brasil, Emerson Sanglard, falou sobre a escolha da capital baiana para operar voos diretamente com o Panamá, país sede da companhia. "São muitos os fatores que levamos em consideração, logicamente a demanda, mas associado a isso também há o potencial econômico do estado, recuperação econômica, projeção de futuro em relação a novos negócios, e obviamente o potencial turístico da Bahia", elencou Sanglard.

A Bahia será o nono destino da companhia em operação no Brasil. No Nordeste, já há voos para Recife e Fortaleza, que teve a parceria fechada recentemente. 

Emerson Sanglard lembrou ainda que o voo direto para Panamá vai evitar que os passageiros tenham que se deslocar para outras capitais para seguir viagem para o Caribe e outros destinos da América. "A origem e destino do voo vai ser sempre Salvador-Panamá, mas a partir do nosso HUB você pode se reconectar com vários destinos, são 78 no continente inteiro em 32 países", apontou o gerente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp