BNews Turismo

Motoristas fazem "buzinaço" e reclamam de espera no ferry-boat em Bom Despacho; veja vídeo

Reprodução/Youtube
Concessionária explicou que dois ferries, Zumbi dos Palmares e Ivete Sangalo, seguem em manutenção corretiva  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 15/01/2019, às 16h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os motoristas que esperam para embarcar no ferry-boat, em Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, fizeram um "buzinaço", na tarde desta terça-feira (15), por conta do tempo de espera para fazer a travessia.

Em um vídeo obtido pelo BNews, um motorista reclama da demora: "A gente já tem mais de quatro horas aqui esperando o ferry e só está saindo de uma em uma hora. Todo mundo aqui esperando: cadeirante, idosos, crianças. E eu estou, infelizmente, aqui, passando por uma situação vexatória".

Procurada, a Internacional Travessias Salvador confirmou a situação e explicou que está operando com apenas cinco embarcações: Maria Bethânia, Pinheiro, Anna Nery, Rio Paraguaçu e Dorival Caymmi, com saídas nos horários regulares (de hora em hora) e algumas viagens extras.

A concessionária explicou que os ferries Zumbi dos Palmares, que é uma das maiores embarcações, e Ivete Sangalo seguem em manutenção corretiva e por isso a operação está sendo feita de hora em hora.

Assista ao vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp