BNews Turismo

Centro de Convenções: Tinoco coloca em dúvida a competência do governador Rui Costa

Vagner Souza/ BNews
Sobre a chegada da JetSmart à capital baiana, que operará voos entre Salvador e Santiago, no Chile, ele minimizou a participação do governo estadual  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 27/09/2019, às 18h01   Márcia Guimarães e Marcio Smith


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Cultura e Turismo da Prefeitura de Salvador, Claudio Tinoco, colocou em xeque a competência do Governo do Estado, especialmente do governador Rui Costa (PT), na resolução dos problemas relacionados ao Centro de Convenções da Bahia. 

“O governador não consegue nem contratar uma empresa para avaliar o que vai fazer com as ruínas do antigo Centro de Convenções da Bahia. Republicaram hoje uma nova licitação depois de inúmeras. No dia em que o governador conseguir resolver isso, eu acho que os baianos vão começar a acreditar que ele tem alguma efetividade na decisão dele sobre o Centro de Convenções aqui em Salvador”, provocou Tinoco.

Na opinião do democrata, o governador precisa assumir que não precisa de um novo de centro de convenções e que deveria investir ainda mais no turismo de eventos de Salvador. “Só que de uma outra forma porque a prefeitura já fez a parte que precisava”, acrescentou o secretário.

Sobre a chegada da JetSmart à capital baiana, que operará voos entre Salvador e Santiago, no Chile, Tinoco minimizou a participação do governo estadual. “É fruto de um trabalho efetivo da Prefeitura de Salvador de atração de companhias aéreas. Nós fomos o ano passado para o Chile, nos reunimos, inclusive, com toda a equipe da JetSmart e com a SKY e é claro que a gente teve com isso o resultado que foi o lançamento. O que conheço é isso”, respondeu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp