BNews Turismo

Azul retoma voo entre Salvador e Ilhéus em janeiro

Divulgação
Terá seis frequências semanais em uma aeronave com 118 lugares  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 27/11/2020, às 19h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A partir de 1º de janeiro de 2021, Salvador terá mais uma opção de voo regular para Ilhéus. A Azul Linhas Aéreas retomará as viagens entre as cidades baianas, com seis frequências semanais em uma aeronave com 118 lugares.

Os voos sairão do aeroporto de Salvador e serão sempre de domingo a sexta, às 22h50. O retorno para a capital baiana será sempre de segunda a sábado, às 4h45. As passagens estão disponíveis para a compra no site da Azul

"Com a retomada de mais este voo no mês de janeiro e a volta, em dezembro, de três voos internacionais, estamos recompondo gradualmente nossa malha aérea, pois o aumento da conectividade é fundamental para que mais turistas tenham acesso aos nossos principais destinos", analisou o secretário de Turismo da Bahia, Fausto Franco.

O diretor comercial do Salvador Bahia Airport, Marc Gordien, destacou que ter opções de voo demonstra o potencial da aviação regional baiana. "Estamos focados na rápida recuperação da malha em Salvador, incluindo a facilitação da conectividade com a região Sul e Baixo Sul do estado”, afirmou Gordien.  

Outras opções de voos entre Salvador e Ilhéus são oferecidas pela GOL, operados pela Voepass. As viagens são diárias, com frequências extras às segundas, quintas e sextas. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp