BNews Turismo

Vídeo: Emirates coloca comissária de voo no topo do Burj Khalifa, considerado edifício mais alto do mundo

Reprodução // Youtube
Campanha publicitária considerada ousada e perigosa surpreendeu a todos   |   Bnews - Divulgação Reprodução // Youtube

Publicado em 10/08/2021, às 16h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Burj Khalifa, que detém o título de edifício mais alto do mundo, com 829,8 metros de altura, já foi cenário de diversas campanhas publicitárias e ações de marketing. 

Mas dessa vez o edifício, que é localizado em Dubai tem a base no formato de uma Flor de Lótus, foi palco de uma das mais ousadas e perigosas campanhas que se pode imaginar. 

A companhia aérea Emirates colou uma dublê de comissária de bordo no topo do prédio, que domina o horizonte de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Muita gente achou que a campanha se trata de uma montagem, mas a empresa aérea jura que não. A Emirates alega que realmente colocou uma mulher vestida de comissária de bordo no topo do Burj Khalifa para comemorar a reabertura nas viagens de e para o Reino Unido. 

A comissária foi interpretada pela experiente paraquedista e dublê Nicole Smith-Ludvik, que se vestiu com o clássico véu da Emirates e foi levada ao topo do arranha-céu para ser a protagonista de cenas incríveis. 

A artista Smith-Ludvik disse em sua conta do Instagram que foi uma das “acrobacias mais incríveis e loucas que já fez”. O objetivo da façanha era comemorar a decisão do Reino Unido de reabrir as viagens com os Emirados Árabes Unidos.

O Reino Unido era um dos mercados mais importantes dos Emirados antes da pandemia, mas em janeiro o governo britânico incluiu os Emirados Árabes Unidos em sua “Lista Vermelha” de viagens. Desde então, apenas cidadãos britânicos foram autorizados a viajar de Dubai para o Reino Unido e, mesmo assim, devem ficar em quarentena em um hotel por 10 dias. 

Ao rebaixar os Emirados Árabes Unidos para um país da “lista âmbar”, qualquer pessoa pode viajar.

Confira o vídeo abaixo:

Matérias relacionadas:

Passageiro filma comissária de bordo devolvendo resto de champanhe para garrafa

Avião com 300 pessoas pega fogo após pouso em Dubai

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp