BNews Turismo

Azul terá 30 voos extras no feriado de 7 de Setembro; Porto Seguro e Ilhéus serão beneficiadas

Divulgação
Companhia aérea anunciou que ampliará suas operações no feriadão   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 14/08/2021, às 10h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Azul anunciou que ampliará suas operações e contará com 30 voos extras partindo de seus mais movimentados centros de conexões, tendo como destinos as principais cidades turísticas do país. O objetivo da companhia aérea é atender à demanda já estimulada pelo feriado de 7 Setembro.

O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte (CNF) receberá maior parte das operações extras, segundo o Passageiro de Primeira. Serão novos voos diretos para as cidades de Porto Seguro, Recife, Aracaju e Foz do Iguaçu. 

“Esse incremento na capital mineira nos ajudará a alimentar a oferta em um dos nossos principais centros de conexão, atendendo a demanda de diversas regiões do país que contam com conexões em BH”, explica Beatriz Barbi, Gerente de Planejamento de Malha da Azul.

Outra cidade que também receberá voos adicionais ao longo de setembro será o Aeroporto Internacional de Campinas (VCP), que terá novas opções diretas para Maceió, Ilhéus e Porto Seguro. 

“Os feriados do último trimestre já são uma amostra do que será a próxima alta temporada, aliás, as pessoas estão sendo vacinadas e a pandemia se mostra sob um controle maior neste momento. Essa malha extra de operações com fluxo para o Nordeste já representa uma maneira de ofertarmos ainda mais opções para as principais cidades turísticas do nosso país”, completa Barbi.

Para atender à demanda das operações adicionais, a empresa utilizará a maior parte de sua frota, desde os aviões modelo ATR 72-600, de 70 lugares, ao Airbus A321neo, com capacidade para 214 passageiros. As passagens já estão à venda nos canais oficiais da companhia.

Matérias relacionadas:

Azul vai investir até R$ 1 bilhão em "carro voador" para operação no Brasil

Dono da Azul vence disputa pela companhia aérea portuguesa TAP

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp