BNews Turismo

GOL vai retomar em novembro voos para Montevidéu, capital do Uruguai

Reprodução // RBS TV
Novidade chega em paralelo ao anúncio de reabertura das fronteiras do país  |   Bnews - Divulgação Reprodução // RBS TV

Publicado em 17/08/2021, às 13h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A GOL deu mais um passo na retomada dos seus voos internacionais, suspensos desde o fim de março do ano passado em decorrência da pandemia do novo coronavírus. A partir do dia 3 de novembro de 2021, volta a operar a rota entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) e o Aeroporto Internacional de Carrasco (MVD), em Montevidéu, capital do Uruguai. 

A novidade chega em paralelo ao anúncio de reabertura das fronteiras do Uruguai, divulgado na semana passada.

Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Internacional e Distribuição da GOL, disse que a rota é de extrema importância para brasileiros e uruguaios. “Há 15 anos, desde 2006, a GOL atende o mercado de Montevidéu, uma rota internacional de extrema importância para os brasileiros e os uruguaios. Estes, por exemplo, podem se valer dos nossos acordos de codeshare e interline com companhias aéreas parceiras, como a Air France, KLM e American Airlines, que possibilitam conexões no Brasil para destinos na Europa, nos Estados Unidos e outras localidades no mundo”.

Sobre a retomada de voos
De 03 a 14 de novembro, serão 4 saídas semanais da GOL para Montevidéu, às segundas, quartas, sextas e sábados, mesmos dias do retorno a Guarulhos, informa o Passageiro de Primeira. O avião da GOL decola às 9h10 em Guarulhos, com pouso no Uruguai às 11h50 (horário local). Já a volta acontece às 13h10 (horário local), a partir de Montevidéu, com aterrissagem no Brasil às 15h35. No período entre 15 e 30 de novembro, as partidas passam a ser diárias, de segunda a domingo, tanto a ida quanto a volta – e nos mesmos horários.

Matéria relacionada:

Uruguai decide fechar parcialmente as fronteiras após primeiros casos de coronavírus

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp