BNews Turismo

Nova companhia aérea brasileira low-coast planeja voar para o Sudeste Asiático

Reprodução
De acordo com o website da empresa, um dos hubs da empresa será o Aeroporto de Viracopos (VCP), no estado de São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 29/08/2021, às 13h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp


O Brasil pode ganhar mais uma companhia aérea: a HUB. Trata-se de uma low-cost que, segundo o site Passageiro de Primeira, promete mudar o cenário da aviação no país com um modelo de negócio inovador, com o objetivo de conectar 4 hubs globais por meio de uma companhia aérea independente em cada localidade.

De acordo com o website da empresa (que por momento trata-se apenas de uma página informativa), um dos hubs da empresa será o Aeroporto de Viracopos (VCP), no estado de São Paulo. Esse será um dos 4 principais pontos de operação do grupo, parte de um sistema que permitirá que passageiros se conectem de forma eficiente voando tanto no sentido horário como anti-horário do globo. 

A empresa também tem planos para hubs na Europa, América do Norte e no Sudeste Asiático.

A companhia planeja operar com o A350, mas ainda não há informações exatas sobre a frota da empresa. A frota da companhia foi carinhosamente apelidada de HUBirds – As Aves da HUB. As suas aeronaves terão 2 classes: Executiva e Econômica.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp