BNews Turismo

Azul vai voar pelo Brasil com aeronaves temáticas de personagens da Disney

Divulgação
Azul vai apresentar “A Frota Mais Mágica do Mundo” em celebração aos 50 anos do Walt Disney World   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/09/2021, às 12h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A companhia aérea Azul divulgou imagens de sua primeira aeronave personalizada com personagens da Dinsey. Em outubro, a empresa vai apresentar “A Frota Mais Mágica do Mundo”, onde quatro aviões especiais inspirados em personagens da Disney que voarão pelo Brasil para promover a celebração de 50 anos do Walt Disney World.

Para Daniel Bicudo, Diretor de Marketing da Azul, as empresas tem uma grande sinergia quando se trata de oferecer experiências para seus clientes. “Azul e Disney têm uma grande sinergia quando se trata de oferecer experiências incríveis e únicas para nossos clientes. A ‘Frota Mais Mágica do Mundo’ simboliza isso. Estamos muito animados e felizes com esta parceria e mal podemos esperar para ver a primeira aeronave voando pelo céu do Brasil com as cores do Mickey Mouse”.

50 anos do Walt Disney World
A partir de 1º de outubro, novas experiências chegarão ao Walt Disney World Resort. A primeira delas é a nova atração Remy’s Ratatouille Adventure, inspirada no famoso filme da Disney e Pixar, “Ratatouille”. A celebração do aniversário também contará 

A Azul lançará ainda outras três outras aeronaves temáticas inspiradas na magia da Disney no final de 2021 e ao longo de 2022. Azul Viagens, a operadora de turismo oficial da Azul, também é uma operadora seleta Disney, autorizada a vender ingressos para parques, estadias em Hotéis Resort Disney e pacotes para visitantes no Brasil.

Leia também: 

Associação aponta que turismo de negócios esboça recuperação no Brasil

Portugal abre fronteiras para entrada de turistas do Brasil

Lore Improta celebra 9º mês de gestação com ensaio fotográfico em ponto turístico de Salvador; veja fotos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp