BNews Turismo

Hotel em Trancoso é eleito o melhor do resort do mundo pela Condé Nast Traveller

Divulgação
Prêmio é o mais antigo e prestigiado na indústria de viagens   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/10/2021, às 15h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Uxua Casa Hotel & Spa, em Trancoso, no sul da Bahia, foi eleito o melhor resort do mundo na 34ª edição do Readers’ Choice Awards (Prêmio Escolha dos Leitores, em tradução livre) da Condé Nast Traveller. O Uxua também foi eleito, pelo terceiro ano consecutivo, o melhor resort da América Latina.

O prêmio Condé Nast Traveler Readers´ Choice Awards é o mais antigo e prestigiado reconhecimento de excelência na indústria de viagens. Para se ter uma ideia do alcance, em sua última pesquisa contou com participação de mais de 800 mil leitores.

Leia mais:

Morro de São Paulo e Boipeba estão entre principais localidades com atrativos para o turismo náutico, aponta Ministério do Turismo
Wish Hotel da Bahia é vendido para fundo de investimentos
Wish Hotel da Bahia lança tour guiado por acervo estimado em mais de R$ 20 milhões
Ilha de Itaparica promove fórum de turismo com diversas autoridades da área

UXUA Casa Hotel & Spa

Projetado pelo designer holandês Wilbert Das, o UXUA Casa Hotel & Spa é um hotel cinco estrelas que apresenta 12 casas totalmente únicas, com 1 a 3 quartos, que se adéquam com perfeição ao centro histórico de Trancoso, uma pequena vila de pescadores localizada no idílico litoral do sul da Bahia. Quatro das casas e a entrada do hotel são moradias de pescadores restauradas com as frentes voltadas para o Quadrado, uma área verde datada do século 16, enquanto as outras oito estão espalhadas por um exuberante jardim particular.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebooke do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp