BNews Turismo

Com seis destinos inéditos, Salvador Bahia Airport tem previsão de melhor janeiro desde 2019  

Divulgação
Capital baiana estará ligada a 36 aeroportos, três além do que foi operado no ano passado    |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 18/11/2021, às 14h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com seis destinos inéditos, o Salvador Bahia Airport prevê o melhor janeiro em três anos, superando, inclusive, o período anterior à pandemia. O aeroporto terá um acréscimo de 0,5% no número de passagens colocadas à venda, se comparado ao mesmo mês de 2019. A unidade vem apresentando bons resultados nos últimos meses.

Dos destinos inéditos, três serão operados pela Azul, com viagens para Porto Velho, Montes Claros, e São José do Rio Preto, e três pela GOL, com viagens para Cuiabá, Belém e Florianópolis. No total, Salvador estará ligada a 36 aeroportos, três além do que foi operado no ano passado.  

Leia mais:

Aeroporto de Salvador terá ampliação de voos e novos destinos a partir de outubro
Voos do Aeroporto de Salvador para o interior da Bahia, Alagoas e Sergipe crescerão mais de 50% em dezembro
Aeroporto de Salvador inaugura novos destinos durante alta temporada

De acordo com a VINCI Airports, responsável pela operação do aeroporto, Salvador tem conseguido superar as dificuldades impostas pela pandemia e o Salvador Bahia Airport se tornou um dos hubs nacionais. 

O avanço da vacinação no país tem permitido a retomada do turismo de forma segura, gerando uma ampliação nas rotas e a percepção de que a volta dos brasileiros para as viagens aéreas não será algo temporário, e sim um crescimento constante. 

"Com a experiência da VINCI Airports foi possível ampliar a quantidade de voos ofertados, além do incremento de frequências de rotas já existentes. Usamos nossa expertise para reforçar que somos um aeroporto competitivo, eficiente e localizado em um dos destinos turísticos mais ricos no Brasil", explica Marcus Campos, gerente de Marketing e Promoção Aérea do Salvador Bahia Airport.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp