Brasil é o país mais receptivo para turistas estrangeiros, diz pesquisa
A votação tinha 20 países candidatos ao posto de mais e menos hospitaleiro do mundo |
Publicado em 08/04/2012, às 21h27 Redação Bocão News
compartilhe:
O Brasil é o país mais amigável para os turistas de outros países, indica uma pesquisa realizada pelo site Skyscanner.com, especializado em venda de passagens, reservas de carros e hotéis. O país ficou na última posição e recebeu apenas 0,08% dos votos do estudo que media o indicie dos países mais rudes com extrangeiros.
O levantamento recebeu a opinião de 1.200 pessoas de países da Europa, América do Norte e Austrália e levou em conta os votos coletados pelo próprio site com a ajuda de newsletters e das redes sociais. A votação tinha 20 países candidatos ao posto de mais e menos hospitaleiro do mundo.
Na contramão, a França aparece no primeiro lugar da lista entre os países mais rudes com os turistas de outros países, com 19,2% de desaprovação dos visitantes estrangeiros.
A fama de arrogante dos moradores da França foi comprovada na pesquisa, segundo a qual “os franceses são conhecidos pelos vizinhos da Europa pela sua cultura ríspida e rude, especialmente quando estão lidando com turistas estrangeiros”.
Veja a lista dos países mais rudes com turistas estrangeiros:
01º - França
02º - Rússia
03º - Inglaterra
04º - Alemanha
05º - China
06º - Estados Unidos
07º - Espanha
08º - Itália
09º - Polônia
10º - Turquia
11º - Japão
12º - Dinamarca
13º - Canadá
14º - Nova Zelândia
15º - Indonésia
16º - Portugal
17º - Tailândia
18º - Filipinas
19º - Países do Caribe
20º - Brasil
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.