BNews Turismo

Aeroporto Internacional de Salvador comemora inauguração das novas lojas Duty Free e Dufry Shopping; confira

BNews
Evento de inauguração das lojas Duty Free e Dufry Shopping foi exclusivo e contou com a presença de Gustavo Fagundes e Julio Ribas  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 26/10/2022, às 15h38   Téo Mazzoni


FacebookTwitterWhatsApp

O Aeroporto Internacional de Salvador celebrou, na última terça-feira (25), a inauguração de duas novas lojas no terminal, a Duty Free e a Dufry Shopping. A abertura dos novos espaços foi comemorada em um evento exclusivo, que contou com a presença do diretor de operações da Dufry na América do Sul, Gustavo Fagundes, e do diretor-presidente do Aeroporto Internacional de Salvador, Julio Ribas.

O aeroporto de Salvador agora possui duas lojas Duty Free nas áreas de embarque e desembarque internacional, que oferecem um amplo sortimento de marcas domésticas e internacionais aos passageiros. 

.

Além disso, a Dufry Shoppping, loja de 788m² do tipo walk-through na área de embarque e desmbarque doméstico, também oferece uma linha de produtos semelhante a dos estabelecimentos Duty Free, mas funciona como Duty Paid, lojas do mercado doméstico, ou seja, os impostos dos produtos internacionais são cobrados. 

Durante a inauguração das lojas, o diretor de operações da Dufry na América do Sul, Gustavo Fagundes, afirmou que é "um prazer estar corroborando com essa parceria". O diretor comentou que a empresa já atuava no Aeroporto do Salvador com uma loja menor, mas que agora foi possível agregar as lojas Duty Free e a Duty Paid, para o mercado internacional e doméstico, respectivamente."Estamos muito contentes em aumentar essa parceria, estar com o aeroporto de Salvador e com a Vinci Airports nos deixa muito felizes", ressaltou.

Esse equipamento é muito melhor do que era cinco anos atrás. Ficava desbalanceado, ter um aeroporto eficiente e moderno, mas não ter a oportunidade comercial de adquirir produtos", comentou o diretor-presidente do Aeroporto de Salvador, Julio Ribas.

Após a fitinha de inauguração da loja Dufry Shopping ser cortada, Julio Ribas disse que a abertura das novas Lojas Duty Free e Dufry Shopping mostra que os tempos difíceis ficaram para trás.

.

Recentemente o Aeroporto de Salvador celebrou a abertura de uma sala VIP, a Ambaar Club. A nova área é a primeira das duas salas que serão abertas pelo grupo no terminal baiano

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp