BNews Turismo

Após sair da pista em Salvador, avião da Azul decola e voa baixo por três horas

Reprodução // Youtube
Além de voar baixo por três horas, aeronave manteve o trem de pouso aberto  |   Bnews - Divulgação Reprodução // Youtube

Publicado em 25/06/2023, às 13h45   Cadastrado por Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

O avião Embraer 195-E2 da Azul Linhas Aéreas, que na madrugada do dia 10 de maio saiu da pista ao pousar no Salvador Bahia Airport, voltou a voar. 


A aeronave permanecia na capital baiana passando por intervenções de manutenção para permitir seu voo até o hangar da Azul no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, que aconteceu nesta última sexta-feira, 23 de junho.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

O momento da partida em Salvador foi registrado. Na imagem é possível ver que o trem de pouso permaneceu aberto.


Quando o avião fez uma curva, as imagens mostraram que foi instalada, no motor esquerdo, uma nova carenagem, ainda sem pintura, que deverá ser substituída ou pintada em Campinas, segundo o AeroIn.


Dados das plataformas de rastreamento online de voos ainda indicam que o voo, de cerca de três horas de duração, foi realizado a baixa altitude.


Agora, ainda de acordo com o AeroIn, o avião deverá ser submetido às manutenções de maior complexidade, que não poderiam ser feitas em Salvador, e depois estará pronto para retornar às operações regulares da Azul Linhas Aéreas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp