BNews Turismo

Azul adesiva avião para promover turismo na região Nordeste do Brasil

Divulgação
Mensagem estampada em um Airbus A320neo incentiva o turismo para o nordeste  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/12/2021, às 16h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em parceria com a Secretaria de Turismo do Alagoas, a Azul está operando com um Airbus A320neo plotado com a frase "Alagoas te espera" acompanhada de imagens de pontos turísticos do estado. A promoção do destino turístico do nordeste será potencializada por causa dos 50 destinos brasileiros que vão receber voos da referida aeronave por três meses

A companhia aérea está incentivando o turismo alagoano e convidando os brasileiros a conhecerem a região no Nordeste do país. A parceria tem início justamente na alta temporada de verão, período de recesso escolar e momento em que a demanda por viagens a lazer se intensifica.

"A Azul tem orgulho de estar presente no maior número de cidades no país, detendo também a maior quantidade de voos diários no Brasil. Por isso essa parceria com o turismo de Alagoas é tão estratégica pra gente, já que podemos reforçar a brasilidade de nossa marca e incentivar que cada vez mais brasileiros conheçam as belezas do nosso Nordeste, especialmente das terras alagoanas", destaca Daniel Bicudo, diretor de marketing e negócios da Azul.

"Mais uma vez Alagoas fecha uma parceria importante para impulsionar os diversos destinos turísticos do Estado e atrair ainda mais visitantes. Dessa vez, é uma campanha promocional ainda mais especial, porque estamos divulgando também as novas logomarcas desenvolvidas para as sete regiões turísticas do Estado, promovendo o que Alagoas tem de melhor", afirma o secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, Marcius Beltrão.

Voos inéditos na Bahia

A Azul Linhas Aéreas anunciou voos inéditos pensando na alta temporada do verão. A empresa abrirá três novos destinos ligando a Bahia a outros estados. Segundo a empresa, os voos já estão disponíveis e novas malhas devem ser anunciadas nos próximos dias.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp