BNews Turismo
por Bruna Rocha
Publicado em 09/08/2025, às 15h51 - Atualizado às 15h52
A empresa de transporte aéreo Azul, uma das três principais companhias aéreas do Brasil, informou que encerrará suas operações em 13 cidades e cortará 53 rotas consideradas de menor rentabilidade.
As modificações fazem parte do processo de reestruturação interna da empresa, que está em recuperação judicial nos Estados Unidos desde maio deste ano.
Apesar disso, a Azul não revelou quais serão as cidades que deixarão de operar, nem anunciou as rotas que serão alvo de cortes.
Conforme a companhia, o objetivo é concentrar as operações nos principais “hubs” e depender menos de conexões.
No setor de aviação, os aeroportos chamados de “hubs” funcionam como ponto central para uma companhia aérea, onde os passageiros se conectam entre diferentes voos para chegar a seus destinos finais.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível