BNews Turismo

Azul Viagens aumenta em 36% o número de assentos para destino nordestino no verão; saiba qual

Divulgação / Pixabay
Serão oferecidos 64.480 novos assentos para o período do verão  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Pixabay

Publicado em 24/07/2023, às 18h38   Téo Mazzoni


FacebookTwitterWhatsApp

A Azul anunciou, nesta segunda-feira, que irá ampliar significativamente a oferta de voos dedicados para Maceió, durante os meses de dezembro de 2023 e janeiro de 2024. A companhia aérea disponibilizará 64.480 novos assentos, representando um impressionante aumento de 36% em relação à última temporada (2022/2023).

A empresa optou por renovar os trechos que obtiveram grande sucesso na temporada anterior, partindo de diversas cidades como Belo Horizonte (BH Airport), São José dos Pinhais (PR), Ribeirão Preto (SP), Presidente Prudente (SP), Bauru-Arealva (SP), Uberlândia (MG), Goiânia (GO), Aracruz (ES), Londrina (PR), Porto Alegre (RS), Uberaba (MG), Cuiabá (MG), Cascavel (PR) e Campinas (SP). Além disso, uma ótima novidade foi a inclusão de voos saindo de Brasília e do movimentado aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

A Azul Viagens também celebra os excelentes resultados alcançados em Alagoas. Registrou-se um crescimento notável de 32% nos embarques para Maceió no mês de janeiro deste ano, em comparação com o mesmo período do ano passado. Ao longo de 2022, quase 78 mil clientes foram transportados pela Azul Viagens com destino ao Estado.

Essa expansão na oferta de voos para Maceió reflete o contínuo interesse dos viajantes em explorar esse destino encantador. Com a adição de novos trechos estratégicos e o aumento expressivo de assentos, a companhia busca proporcionar aos passageiros ainda mais opções e comodidade em suas viagens para Maceió.

“Ficamos muito felizes com o sucesso da alta temporada passada de Maceió, pois é uma região que tem ganhado cada vez mais uma representatividade maior dentro da Azul Viagens. Entendemos que o segredo do sucesso está ligado ao engajamento do trade turístico, secretarias do Estado, Município e Receptivo da região em prol da promoção do destino”, ressalta Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp