BNews Turismo

Centro de Convenções Salvador anuncia mais de 140 eventos para 2024; confira detalhes

Divulgação // GL Events // Wagner Bahia
Anúncio dos eventos foi feito durante o CCS Celebra, festa realizada nesta quarta para comemorar os restultados de 2023  |   Bnews - Divulgação Divulgação // GL Events // Wagner Bahia
Rafael Albuquerque

por Rafael Albuquerque

[email protected]

Publicado em 14/12/2023, às 14h38


FacebookTwitterWhatsApp

O Centro de Convenções Salvador (CCS) promoveu uma festa na noite desta quarta-feira (13) para comemorar os resultados de 2023 e falar das expectativas para o próximo ano. Com show do cantor Alexandre Leão, o CCS Celebra contou com a participação de autoridades, parceiros, clientes e colaboradores.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Em janeiro de 2024, o CCS completa quatro anos em operação com excelentes expectativas. “Estamos confiantes no futuro. Prestes a completar quatro anos em operação, conhecemos o negócio, entendemos o mercado e hoje posso anunciar para vocês que contabilizamos mais de 140 eventos para o próximo ano, entre confirmados e em negociação, e vários outros já garantidos até 2029”, comemorou o diretor geral do CCS, Loudovic Moullin.

.

O executivo destacou que 2023 foi o primeiro ano pleno para o CCS depois da pandemia, com a realização de 150 eventos e 400 mil pessoas circulando pelo empreendimento. “Foram muitos congressos, feiras, palestras, encontros culturais, corporativos, esportivos e de entretenimento. Essa diversidade é a riqueza do CCS e de Salvador”, frisou Moullin ao abrir o CCS Celebra.

O grupo GL Events que administra o CCS desde 2020 é uma multinacional francesa, um dos líderes mundiais do segmento de eventos. No mundo, administra mais de 60 espaços e o Brasil representa a segunda operação do grupo depois da França.

“A GL events valoriza muito este País. Além do CCS, o grupo administra o Riocentro, Jeunesse Arena, São Paulo Expo, Anhembi e Santos, mas tudo isso não é para dizer que somos grandes, muito mais para mostrar a força do grupo, podendo vender Salvador no mundo e captar eventos através dessa rede comercial. Somos dez mil colaboradores divulgando Salvador”, pontuou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp