BNews Turismo

Companhia aérea que completa 100% da frota doméstica com Wi-Fi no Brasil; saiba detalhes

Divulgação
Serviço de Wi-Fi agora é gratuito para os clientes mais fiéis  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Rafael Albuquerque

por Rafael Albuquerque

[email protected]

Publicado em 03/04/2024, às 13h56


FacebookTwitterWhatsApp

Todas as 132 aeronaves da LATAM Airlines Brasil da família Airbus A320 que realizam voos no País e alguns na América do Sul passaram pelo processo de instalação da tecnologia.

Se inscreva no canal do BNews no Youtube!

A LATAM Brasil acaba de concluir a implementação do serviço de Wi-Fi nos aviões que realizam voos domésticos e alguns regionais na América do Sul. Todas as 132 aeronaves da família Airbus A320 (A319, A320, A320neo, A321 e A321neo) já contam com o serviço para que os passageiros sigam conectados durante os voos. Outra novidade é que, a partir desta quarta-feira (3/4), a companhia passa a oferecer o serviço de envio de mensagens gratuitamente a todos os passageiros cadastrados em seu programa de fidelidade, o LATAM Pass. Clientes Black Signature, Black, Platinum, Gold Plus e Gold agora têm acesso gratuito ilimitado ao serviço de navegação.

Segundo Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do LATAM Airlines Group, a implementação de internet nos voos é mais um avanço da companhia para proporcionar a melhor experiência a bordo. "A implementação do Wi-Fi a bordo envolveu um projeto complexo, com investimentos significativos em tecnologia e a participação de diversos parceiros e áreas da companhia focados em proporcionar um serviço de qualidade e que mantenha nosso passageiro conectado durante os voos. A ampliação do serviço aos membros LATAM Pass é mais uma melhoria aos nossos clientes mais frequentes, além de um convite para que os demais passageiros façam parte gratuitamente do melhor e mais premiado programa de fidelidade da América Latina", explica.

Para ter acesso ao serviço, é preciso se cadastrar no LATAM Pass pelo site Link. Ao embarcar, basta acionar o "Modo Avião", conectar-se à rede de Wi-Fi “LATAM Play", escanear o QR Code no assento à frente ou acessar www.play.latam.com, escolher entre as opções mensagens ou internet e logar com a conta LATAM Pass.

O QUE É UMA CATEGORIA ELITE DO LATAM PASS?

As categorias Elite são as categorias do programa LATAM Pass (LATAM, Gold, Gold Plus, Platinum, Black e Black Signature). Após se cadastrar gratuitamente no programa, o cliente passa a ser automaticamente da categoria LATAM, a inicial. A cada voo comprado em dinheiro, é possível juntar pontos qualificáveis que o farão subir de categoria e ter cada vez mais benefícios. As categorias são renovadas a cada 12 meses. Cada categoria tem benefícios exclusivos para aproveitar em viagens, da compra ou resgate da passagem aérea à experiência a bordo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp