BNews Turismo

Hotel brasileiro é eleito o mais instagramável das Américas; confira

Divulgação
O hotel brasileiro foi o campeão das regiões combinadas da América Latina, Caribe e América do Norte  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 10/04/2023, às 21h11 - Atualizado em 11/04/2023, às 14h27   Cadastrado por Téo Mazzoni



O Tivoli Mofarrej São Paulo, privilegiado geograficamente na capital Paulista, foi eleito o hotel mais instagramável das Américas pelos leitores do Luxury Travel Advisor. Este prestigioso prêmio reconhece o design, a decoração e as comodidades visualmente impressionantes do hotel, que o tornam o cenário perfeito para fotos que brilham os olhos de quem vê nas redes sociais.

Promovido todos os anos, o torneio da Luxury Travel Advisor, site que fornece notícias, informações e recursos para consultores de viagens de luxo e seus clientes, apresenta 64 hotéis de todo o mundo que se enfrentam para levar para casa o cobiçado título. A votação, aberta aos leitores do site, dá o prêmio para o hotel com mais votos após cada rodada.

Na final, o Tivoli Mofarrej São Paulo foi o vencedor do hemisfério ocidental, que inclui as regiões da América Latina, Caribe e América do Norte, e ficou em segundo lugar mundialmente com 47% dos votos, após mais de 58 mil votos na rodada.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Com design contemporâneo com influências brasileiras, o Tivoli Mofarrej São Paulo se destaca por acrescentar na experiência elegante e sofisticada dos viajantes na capital. O restaurante Seen São Paulo que está no 23º andar do hotel agrega na hospedagem, através de sua vista panorâmica da cidade, onde é possível observar o horizonte e experimentar uma gastronomia de excitar o paladar.

"Conquistar essa posição e ser o hotel destaque das Américas é uma grande conquista para o Tivoli Mofarrej São Paulo, pois mostra sua popularidade entre os viajantes de luxo e sua capacidade de criar experiências visualmente impressionantes que podem ser compartilhadas nas redes sociais. Ele também destaca a crescente importância da mídia social na indústria de viagens e como os hotéis podem aproveitá-la para atrair novos clientes e construir sua marca", diz Marco Amaral, Vice-Presidente de Operações e Desenvolvimento da Europa e América do Sul do grupo Minor Hotels.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp