BNews Turismo

Conheça aeronave responsável por voo Salvador-Paris operada pela Air France

Divulgação
O voo Salvador-Paris tem capacidade para 324 passageiros em três classes  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 19/05/2024, às 15h18



Os soteropolitanos celebraram a possibilidade de ir até Paris em um voo direto na aeronave A350-900, operada pela Air France, uma das empresas aéreas mais tradicionais do mundo. A bordo poderão estar 324 passageiros distribuídos nas classes Business (34 assentos), Premium Economy (24) e Economy (266).

Os viajantes terão voos disponíveis três dias na semana, às segundas, quintas-feiras e aos sábados. Da capital baiana até a capital francesa a duração é de cerca de 10 horas. 

print
Reprodução

O Airbus A350-900 é considerado de última geração, tornando-se um transporte aéreo mais sustentável, consumindo 25% menos combustível do que outras aeronaves. O baixo consumo é devido ao uso de 67% de materiais mais leves no dirigível. 

No interior da aeronave, além de serviço de wi-fi e cabine espaçosa, os passageiros contam com sistema otimizado de pressurização que garante mais conforto a bordo, com renovação regular do ar; iluminação adaptada às diferentes fases de voo; cabines com amplas telas touch screen individuais de alta definição; e acesso ao Air France CONNECT. 

print
Reprodução

O conforto no dirigível é garantido em todas as classes. Na Econômica, o assento foi projetado para oferecer mais conforto.A almofada ergonômica é reforçada, tem reclinação de 118º e espaço total de 79 cm. Na opção Premium Economy, o assento “Recliner” tem 48 cm de largura e reclina 124º. Já na Business Class, a executiva, os assentos ainda viram camas de dois metros de comprimento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp