BNews Turismo

CVC inaugura primeira loja com novo conceito da marca em Salvador

Divulgação / Adamy Gianinni - Pixabay
Esta é a primeira unidade totalmente renovada da marca na capital baiana  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Adamy Gianinni - Pixabay

Publicado em 03/09/2022, às 13h16 - Atualizado às 13h16   Téo Mazzoni


FacebookTwitterWhatsApp

A CVC, operadora e agência de viagens, inaugurou sua nova loja, completamente remodelada com o novo conceito da marca, na última quinta-feira (1), em Salvador. Esta é a primeira unidade totalmente renovada da capital baiana, localizada no Shopping da Bahia.

A empresa inseriu digitalização, com vitrines digitais, totem touch screen e tablets com dicas exclusivas de destinos, além de modernização, com espaço Kids e diferentes mesas de atendimento, e sustentabilidade, que envolve desde a escolha dos materiais que compõem a loja até diretrizes de diversidade, com atendimento em Libras, por exemplo.

"Com 50 anos de história, a CVC passa por um momento importante de evolução justamente no período em que o setor também se reinventa. Estamos prontos para seguir como protagonistas da retomada do Turismo, com digitalização e foco na melhor experiência do nosso cliente", afirma Marta Lobo, Master franqueada da Bahia.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp