BNews Turismo

Dois dos melhores resorts do mundo são baianos; saiba quais

Divulgação / Alo Alo Bahia
Resorts baianos que foram destaque na lista ficam em Trancoso  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Alo Alo Bahia

Publicado em 15/10/2022, às 12h43   Cadastrado por Téo Mazzoni


FacebookTwitterWhatsApp

Os resorts da Bahia foram destaque no ranking da revista internacional de Turismo Condé Nast Traveller, que elenca os melhores estabelecimentos com o  prêmio Readers' Choice Awards. Na lista dos 10 melhores do mundo, três são brasileiros e dois ficam em solo baiano. O melhor rankeado é o Uxua Casa Hotel & Spa, localizado em Trancoso no sul do estado, que ficou 3º lugar, com nota 99,76. 

Os outros dois resorts a figurarem na lista são o Hotel Fasano Boa Vista, em Porto Feliz, São Paulo, e o Hotel Fasano, também em Trancoso.  Eles ficaram em 5º e 15º lugar no ranking da América do Sul, respectivamente.

O Uxua Casa Hotel & Spa, na Bahia, tem 13 casas exclusivas com 1 a 3 quartos em uma localização privilegiada no centro histórico de Trancoso, uma pequena vila de pescadores no encantador litoral baiano. O Hotel Fasano, também em Trancoso, conta com 40 bangalôs em um terreno com 300 hectares, onde 100 deles são áreas de preservação. Em meio a um cenário reservado e com mata nativa, os visitantes podem aproveitar águas quentes e quase sempre calmas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp