BNews Turismo

Dono de agência de turismo que teve caiaques incendiados tem prejuízo de R$ 280 mil

Reprodução/Redes Sociais
Entre os itens destruídos da agência de turismo, 36 caiaques e 50 remos foram perdidos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 07/11/2022, às 08h23 - Atualizado às 10h44   Cadastrado por Pedro Moraes



Por causa do incêndio ocorrido na madrugada do último sábado (5), em Garapuá, no distrito de Cairu, na Bahia, uma agência de turismo teve 36 caiaques, 50 remos, 22 coletes e 3 stand ups destruídos. De acordo com a agência Raízes de Garapuá, o prejuízo chegou a quantia de mais de R$ 280 mil. A razão do incêndio ainda não foi divulgada oficialmente.

"Tudo que foi queimado foi fruto de muito esforço, honestidade e dedicação. Temos muito orgulho do que construímos. O que nunca pode ser levado é a nossa fé e a vontade de fazer cada vez melhor", analisa a agência Raízes de Garapuá, por meio de nota nas redes sociais.

Para tentar reduzir o dano material, a empresa solicitou uma vaquinha online com o intuito de arrecadar dinheiro e conseguir repor os materiais perdidos. 

"Aos que puderem ajudar com qualquer quantia, seremos extremamente gratos. Aos que não puderem, agradecemos muito pelas orações e mensagens de carinho. É esse apoio que nos motiva a recomeçar. Muito obrigado", comenta.

Em contato com o BNews, a Polícia Civil comunicou, por meio de nota, que "o caso está sendo apurado pela unidade policial", e, apesar da motivação do incêndio ainda não ser de conhecimento público, "os laudos do DPT ajudarão a identificar a causa do incêndio". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp