BNews Turismo
Publicado em 27/10/2022, às 17h42 Cadastrado por Téo Mazzoni
A quinta edição do Best Partners, evento realizado pelo Palladium Hotel Group, contou com a presença de executivos que apresentaram o número de desempenho da empresa em 2022. Segundo o CEO do PHG, Jesus Sobrinho, o grupo fechará o ano com um montante de US$ 800 milhões, juntando todas as marcas.
O faturamento representa um crescimento de aproximadamente 18% na comparação com 2019, e de 91% face a 2021. Os hotéis localizados na América Latina representaram 60% do total e os da Europa correspondem a 40%.
Falando na região latino-americana, a produção total dos resorts destes destinos até o momento foi de US$ 479 milhões. Deste total, o Brasil, com o Grand Palladium Imbassaí, em Mata de São João, Bahia, representa 8%. Os números foram divulgados pelo portal Panrotas.
Classificação Indicativa: Livre
Cinema em casa
Qualidade Stanley
Top de linha
Café perfeito
Bom e Barato