BNews Turismo

Imóvel que abrigava antigo Hotel Pestana no Rio Vermelho vai continuar com serviços de hospedagem e moradia

Reprodução / Google Maps
Investimento busca modernizar imóvel do antigo hotel, trazendo um programa atual, com restaurantes e serviços atualizados  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Google Maps
Shizue Miyazono e Teo Mazzoni

por Shizue Miyazono e Teo Mazzoni

[email protected]

Publicado em 15/09/2022, às 14h11 - Atualizado em 16/09/2022, às 08h00


FacebookTwitterWhatsApp

O prédio que por muitos anos abrigou o Hotel Pestana, localizado no Rio Vermelho, em Salvador, foi adquirido recentemente pela construtora Moura Dubeux. O imóvel, que esteve desativado por seis anos, vai passar por obras de reforma e continuará servindo como meios de hospedagem e moradia. A informação foi dada na manhã desta quinta-feira (15), em evento realizado na nova sede da construtora imobiliária em Salvador, pelo diretor da empresa, Fernando Amorim. 

O investimento de R$ 280 milhões, que vai gerar cerca de 300 empregos diretos, busca modernizar o local, trazendo um programa atual, com restaurantes e serviços atualizados. "É um equipamento que vai ser modernizado", comentou o diretor da Moura Dubeux.

Amorim ainda afirmou que a obra de reforma do Pestana, que terá início ainda em 2022, vai ser positiva não só para potenciais compradores, mas também para a região, que vai atrair ainda mais atenção após reativação de um empreendimento turístico no imóvel.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp