BNews Turismo

Mais de 400 agentes em São Paulo são capacitados sobre Porto Seguro

Divulgação
Mais de 400 agentes capacitados sobre Porto Seguro  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/03/2022, às 18h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Entre os dias 14 e 18 de março, a Azul Viagens, operadora da Azul Linhas Aéreas, realizou uma ação pelas cidades de São Paulo, Campinas, Bauru, Marília e Ribeirão Preto que capacitou mais de 400 agentes de viagens sobre o destino Porto Seguro, no sul da Bahia, e contou com 22 fornecedores da cidade baiana, que aproveitaram para trazer aos participantes suas novidades e condições para a temporada 2022-2023.

O estado da Bahia é o produto mais vendido da Azul Viagens, contando sozinha com 30% de toda a comercialização dos pacotes da empresa, tendo Porto Seguro como o segundo mais procurado em todo catálogo da operadora de Turismo.

" Ações como esssa são essencias para trazer aos agentes de viagens um panorama do que está acontecendo no destino. Muitos fornecedores apostaram em promoções e condições diferenciadas e outros estão aproveitando a oportunidade para divulgar novidades individuais de seus produtos", destacou Ricardo bezzera, gerente comercial da Azul Viagens ao Panrotas.

Leia também:

Turismo nacional tem faturamento de R$15,3 bi em janeiro alavancado pelo setor aéreo
Com investimento de R$12 milhões, Mercado Modelo será mais acessível e moderno após obras

O destino, visando se promover no mercado paulistano, divulgou um calendário com os eventos culturais voltados para a experiência dos visitantes, com festivais gastronômicos, novos roteiros e atrativos turísticos, que se somam aos já existentes. "Porto Seguro é um destino que se reinventa a cada temporada. Uma viagem para lá nunca será igual a anterior, pois há sempre muitas novidades para explorar e visitar", conta Bezerra.

Segundo ele, essa ação é recorrente na operadora e busca estreitar as relações da Azul Viagens e seus fornecedores com os agentes de viagens das praças que mais vendem o destino baiano. "É importante, nesta retomada, que as pessoas voltem a se encontrar para fazer negócios. Sabemos que o Turismo é um setor de encontros presenciais, sejam eles em eventos como esse ou em viagens de famialiarização", destacou.

O Roadshow Porto Seguro foi realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Porto Seguro e Porto Azul Receptivo e apoio da ABIH Extremo Sul da Bahia. De acordo com o executivo, em maio acontecerá mais um Roadshow, em cidades que não foram contempladas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp